Pular para o conteúdo principal

Inspirações rústico/industrial/acolhedoras fáceis de fazer - cozinha


Nesse início de ano, além do meu hobbie mor  (arrumar minha casinha), ainda tem acontecido mais algumas coisas. Entre elas uma oportunidade de talvez, quem sabe comprar um lugarzinho próprio. Como sonhar não custa caro, e como esssas ideias serviriam inclusive para meu  apartamento fofo e alugado, vamos as fotos.

barzotto-sf-borreson-remodelista-4

Resolvi começar pela cozinha porque ela realmente é a alma da casa. Olha que estante linda, fácil e barata de fazer? É um bar, mas poderia ser numa cozinha tranquilo. E s combinação de cores? Quero tudo! (inclusive o vaso com flores e essa máquina de café degradê !)

fruteira_arquitrecos_via_panelinha

Não sou muito fã da mesa com tudo aberto e tenho medo das facas penduradas em imã (mesmo bonito não gosto delas com tão fácil acesso assim rsrsr). Mas que parede é essa gente! Tem placa furadinha azul clarinha para gente por tudo que quiser (ou conseguir) pendurar, tem quadros lindos , tem prateleira de caixa e,  principalmente, tem esses cestos para frutas e legumes que achei uma ideia genial! 
newzealanddesignblog-fancy-nz-design-blog_oaken-photography-sarah-starkey-13

Esses bancos são lindos e fofos demais, com essas almofadas e essas plantinhas então. Algum  já consegue ver isso na cozinha ou no quintal? Alguém também já pensou em todos os cabos de vassoura necessários para fazer?
interiordesignserved-cafebrut-90f6e2

Não usaria pardes pretas, mas adorei os bancos. Deu pra perceber que dá para fazer as almofadas com tecido e velcro? Se você olhar com mais atenção lá no meio da imagem dá para ver que as divisórias além de também serrem suporte para vasos, também servem como revisteiros. Dá para usar a ideia assim ou adaptar para o lugar dos vasos virar superfície de trabalho e os revisteiros prateleira para ajudar a guardar as milhares de coisas que a gente guarda na cozinha.

E aí gostaram?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres - Carol Rosseti

Eis um livro  que eu indico para vocês com todo o prazer! O livro MULHERES, de Carol Rosseti, reúne várias ilustrações da  autora e trata de um tema sempre muito importante: o direito de cada ser humano.  Nessa obra o foco são as mulheres, assim com "s" mesmo, a pluralidade de ser mulher: A mulher cis, a mulher trans, a mulher deficiente física, a mulher casada, a mulher solteira, a dona de casa, a prostituta, a tatuada, a homossexual, a bissexual, a heterossexual ... E por tratar dessa pluralidade feminina é que a Carol acaba tratando dos direitos das mulheres, mas também do direito de todos. Como ela mesmo diz: " A decisão de desenhar apenas mulheres foi, em parte, motivada por uma questão pessoal de identificação. Mas, por outro lado, acho interessante, despertar nos homens a chance de se identificar com personagens femininas. Lembro que, quando eu era criança, era comum que os filmes/livros/animações protagonizados por personagens femininas fossem

Calendários 2017

Enfim 2017!  Sério já tava contando os segundo para 2016 ir embora, oh ano complicado... Mas deixando de falar do passado, ano novo é igual a inúmeras novas oportunidades. Entre elas a de ter um novo calendário lindo decorando sua casa, sua mesa, seu cantinho no escritório. Abaixo uma pequena seleção de calendários legais que encontrei na net para vocês, esperem que gostem ;) Não me mande flores My Wishes Blog do Math Huckleberry home F eliz Ano Novo !

As vezes ...