Pular para o conteúdo principal

Estupro

Que Diabos, sério, que diabos está acontecendo? De onde vêm essa podridão abominável?
Para onde se olha é gente defendendo o estupro, dizendo que é isso mesmo: mulher de saia curta deve ser estuprada, feminista tem que ser estuprada, "esquerdista" tem que ser estuprada. (http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2016/02/jovem-se-diz-alvo-de-vinganca-apos-denunciar-guia-de-estupro-da-unb.html)

Sério, de que mundo pervertido essas pessoas saíram? (Olha os comentários da notícia se tiver coragem)

 E o pior, o que no nosso mundo faz estas abominações acreditarem que é válido dizer essas coisas, o que faz essa pessoas se sentirem confortáveis para espalhar seu discurso de ódio e dominação por aí?

Dói e dói muito ver pessoas defendendo isso, relativizando isso, considerando isso uma luta política válida.  Da pena, da raiva, dá incredulidade.

Será que a luta por igualdade é que está expulsando esses monstros para fora dos seus buracos? Como baratas correndo quando se está fazendo uma bela faxina na casa? (sem querer ofender as baratas)

Meu Deus essas criaturas são pessoas, onde está a compaixão? Onde está ?

Como alguém pode se achar no direito de fazer outra pessoa sofrer? Fazer outra pessoa se sentir violada, querer  se matar?

Nada, absolutamente nada, justifica um estupro. A culpa é sempre, sempre do agressor (ou agressora).

Defender o estupro, relativizar o estupro não é só crime: é uma  monstruosidade, um pecado, uma morte.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres - Carol Rosseti

Eis um livro  que eu indico para vocês com todo o prazer! O livro MULHERES, de Carol Rosseti, reúne várias ilustrações da  autora e trata de um tema sempre muito importante: o direito de cada ser humano.  Nessa obra o foco são as mulheres, assim com "s" mesmo, a pluralidade de ser mulher: A mulher cis, a mulher trans, a mulher deficiente física, a mulher casada, a mulher solteira, a dona de casa, a prostituta, a tatuada, a homossexual, a bissexual, a heterossexual ... E por tratar dessa pluralidade feminina é que a Carol acaba tratando dos direitos das mulheres, mas também do direito de todos. Como ela mesmo diz: " A decisão de desenhar apenas mulheres foi, em parte, motivada por uma questão pessoal de identificação. Mas, por outro lado, acho interessante, despertar nos homens a chance de se identificar com personagens femininas. Lembro que, quando eu era criança, era comum que os filmes/livros/animações protagonizados por personagens femininas fossem

Calendários 2017

Enfim 2017!  Sério já tava contando os segundo para 2016 ir embora, oh ano complicado... Mas deixando de falar do passado, ano novo é igual a inúmeras novas oportunidades. Entre elas a de ter um novo calendário lindo decorando sua casa, sua mesa, seu cantinho no escritório. Abaixo uma pequena seleção de calendários legais que encontrei na net para vocês, esperem que gostem ;) Não me mande flores My Wishes Blog do Math Huckleberry home F eliz Ano Novo !

Músicas da cerimônia de casamento

Montar lista de músicas não é fácil. Montar lista de músicas que embeleze um ritual e passe a mensagem que você quer em um dos momentos mais importantes da sua vida... ufa! Eu penei um bocado para fazer a lista, mas com a pressão de estar a menos de 52 dias para o casamento e com a ajuda da internet e do youtube encontrei a solução. A minha cerimonia vai ser uma celebração católica, então antes de tudo eu fui comprar os folhetos litúrgicos (ou folhinhas ou papeizinhos...). Quem é católico vai sacar, mas para quem não é esses folhetos contém a liturgia, o ritual de cada missa, com as leituras orações e músicas do dia. As músicas que estão lá não são obrigatórias, mas dão uma ideia do estilo esperado, da vibe . Depois de comprado os folhetos e escolhidas as leituras (porque na celebração do casamento tem duas opções para cada momento de leitura), eu defini (ou percebi) um tema. A minha cerimônia iria falar não da família ou da nossa história, mas do amor. Do amor que vai