Pular para o conteúdo principal

Oi, bom dia, que tal acreditar mais na vida?




Imagem do Phellipe do blog "Coisas Boas Acontecem"


Oi gente, sei que mais desapareço do que posto aqui,  mas tenho muita coisa acontecendo agora.  

Sei que não contei para vocês, mas meu irmão cometeu suicídio ano passado, no final de novembro. Isso causou muita dor e muitas mudanças na minha família.

Também passei (e ainda estou passando de certo modo) por uma situação complicada no trabalho. Um problema com um dos meus colegas que acabou por levar a várias alterações no meu escopo de trabalho. Enquanto isso meu processo de mudança de carreira continua em paralelo, e isso não é fácil.

E para completar, meu casamento tá daquele jeito que agente chama de "anda indo". Não tá legal. 

No fim das contas, estou lidando com muitas coisa complicadas de uma vez e nem sabia como voltar para cá. O que falar, como falar. Isso aqui é uma espécie de diário, mas não é. Pode ser que ninguém me leia, mas todo mundo tem acesso. É muito particular e ao mesmo tempo totalmente público. É estranho, paradoxal e desgastante, mas também gera alívio.

Enfim, cá estou eu de volta (de novo). E o blog está de cara nova (de novo). Sei que pode ser muito legal e não é nada "profissional" ficar mudando o layout, mas -pra falar a verdade- eu adoro fazer isso. Adoro mudar e deixar mais bonito e provavelmente a cara do blog ainda pode mudar algumas vezes, e porque não?

E vou continuar falando das coisas que me dão na telha, do que está acontecendo comigo, do que estou experimentando, de coisas bonitas, de coisas sobre o organização, sobre carreira, sobre livros etc. E principalmente vou ir documentando alguns passos desse meus passos para me encontrar, para acreditar: não que tudo vai dar certo, mas acreditar em lutar, acreditar em fazer, acreditar em tentar, acreditar em mim e aí o resultado pode não ser o que eu queria de início, mas sempre vai ter algo de bom, verdadeiro e genuíno e o caminho vai ter sido bom e valido a pena.

Então, a gente continua se encontrando por aqui ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres - Carol Rosseti

Eis um livro  que eu indico para vocês com todo o prazer! O livro MULHERES, de Carol Rosseti, reúne várias ilustrações da  autora e trata de um tema sempre muito importante: o direito de cada ser humano.  Nessa obra o foco são as mulheres, assim com "s" mesmo, a pluralidade de ser mulher: A mulher cis, a mulher trans, a mulher deficiente física, a mulher casada, a mulher solteira, a dona de casa, a prostituta, a tatuada, a homossexual, a bissexual, a heterossexual ... E por tratar dessa pluralidade feminina é que a Carol acaba tratando dos direitos das mulheres, mas também do direito de todos. Como ela mesmo diz: " A decisão de desenhar apenas mulheres foi, em parte, motivada por uma questão pessoal de identificação. Mas, por outro lado, acho interessante, despertar nos homens a chance de se identificar com personagens femininas. Lembro que, quando eu era criança, era comum que os filmes/livros/animações protagonizados por personagens femininas fossem

Calendários 2017

Enfim 2017!  Sério já tava contando os segundo para 2016 ir embora, oh ano complicado... Mas deixando de falar do passado, ano novo é igual a inúmeras novas oportunidades. Entre elas a de ter um novo calendário lindo decorando sua casa, sua mesa, seu cantinho no escritório. Abaixo uma pequena seleção de calendários legais que encontrei na net para vocês, esperem que gostem ;) Não me mande flores My Wishes Blog do Math Huckleberry home F eliz Ano Novo !

As vezes ...