Pular para o conteúdo principal

Casa simples e com amor

Quando a gente não tem muito dinheiro ,mas tem muito carinho pela nossa casa isso transparece e deixa tudo com um jeitinho aconchegante e lindo.

A casa abaixo é alugada por duas amigas que juntaram seus poucos dinheirinhos e sua criatividade para criar esses ambientes super legais e que são  do tipo que eu e você poderíamos ter em casa. Dá uma olhada:


Repara como as plantinhas fazem diferença nessa sala.


A  cadeira de balanço da vovó pode ser bem fashion.


E quem nunca viu uma cadeira dessa dando sopa num sítio por aí? Reparou no espelho ali atrás ? E o barzinho improvisado "ornou" bem com tudo isso.


Pra quem precisa de ideias de como usar uma mesa dobrável...



Quem disse que precisa de muito para fazer uma entrada legal? (aqui a entrada para o 2º nadar da casa)


Só essa foto já valia o post. Além do quarto lindo, quem já viu uma tábua de passar como escrivaninha? Eu não! Mas ficou incrível. Dá  uma olhada mais de perto.



Sério ficou lindo! Reaproveitamento  delicadeza e uso do espaço estreito. Sem contar que usou rochas e plantas, e ainda mais esses vaso de baldinho ..me ganhou total! Prevejo muitas tábuas de passar sendo salvas por aí...

Só uma palavra: Quero!




Como transformar um banheiro simples em um banheiro cheio de graça.



Mais beleza, simplicidade e reaproveitamento.

E aí gostou dessa casa cheia de surpresas, mas sem frescuras?


Fonte: http://www.apartmenttherapy.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres - Carol Rosseti

Eis um livro  que eu indico para vocês com todo o prazer! O livro MULHERES, de Carol Rosseti, reúne várias ilustrações da  autora e trata de um tema sempre muito importante: o direito de cada ser humano.  Nessa obra o foco são as mulheres, assim com "s" mesmo, a pluralidade de ser mulher: A mulher cis, a mulher trans, a mulher deficiente física, a mulher casada, a mulher solteira, a dona de casa, a prostituta, a tatuada, a homossexual, a bissexual, a heterossexual ... E por tratar dessa pluralidade feminina é que a Carol acaba tratando dos direitos das mulheres, mas também do direito de todos. Como ela mesmo diz: " A decisão de desenhar apenas mulheres foi, em parte, motivada por uma questão pessoal de identificação. Mas, por outro lado, acho interessante, despertar nos homens a chance de se identificar com personagens femininas. Lembro que, quando eu era criança, era comum que os filmes/livros/animações protagonizados por personagens femininas fossem

Calendários 2017

Enfim 2017!  Sério já tava contando os segundo para 2016 ir embora, oh ano complicado... Mas deixando de falar do passado, ano novo é igual a inúmeras novas oportunidades. Entre elas a de ter um novo calendário lindo decorando sua casa, sua mesa, seu cantinho no escritório. Abaixo uma pequena seleção de calendários legais que encontrei na net para vocês, esperem que gostem ;) Não me mande flores My Wishes Blog do Math Huckleberry home F eliz Ano Novo !

Músicas da cerimônia de casamento

Montar lista de músicas não é fácil. Montar lista de músicas que embeleze um ritual e passe a mensagem que você quer em um dos momentos mais importantes da sua vida... ufa! Eu penei um bocado para fazer a lista, mas com a pressão de estar a menos de 52 dias para o casamento e com a ajuda da internet e do youtube encontrei a solução. A minha cerimonia vai ser uma celebração católica, então antes de tudo eu fui comprar os folhetos litúrgicos (ou folhinhas ou papeizinhos...). Quem é católico vai sacar, mas para quem não é esses folhetos contém a liturgia, o ritual de cada missa, com as leituras orações e músicas do dia. As músicas que estão lá não são obrigatórias, mas dão uma ideia do estilo esperado, da vibe . Depois de comprado os folhetos e escolhidas as leituras (porque na celebração do casamento tem duas opções para cada momento de leitura), eu defini (ou percebi) um tema. A minha cerimônia iria falar não da família ou da nossa história, mas do amor. Do amor que vai